ENCONTRÃO DO DIA 31 DE JULHO EM HORIZONTE: NÃO PERCA!!!!

ENCONTRÃO DO DIA 31 DE JULHO EM HORIZONTE: NÃO PERCA!!!!
Prepare-se para as próximas programações: Encontrão na Igreja Bíblica de Jurema - dia 26 de junho; Encontrão em Horizonte: dia 31 de julho "O DIA TODO" Não perca!!!! Informações:88758580 (Pr.Júnior)

quinta-feira, 3 de junho de 2010

5º ENCONTRÃO: PROSPERARÃO OS QUE TE AMAM!





Com ótimas ilustrações, o seminarista Adriano Oliveira, da Igreja Bíblica de Pajuçara, falou sobre a importância de amar à Deus acima de todas as coisas nas várias áreas de nossa vida. O encontro ocorreu no dia 29 de maio na Igreja Bíblica de Pacatuba. Foi um ótimo momento de adoração,comunhão e brincadeiras!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar ao Seminarista Adriano, pela pregação. Louvo à Deus pela sua vida, e agradecemos por ter você na nossa igreja. Que Deus te abençoe ricamente, e que possa está sempre munido de sabedoria para a obra do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Tá muito bom o blog.Parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Um momento muito gratificante e enriquecedor da palavra de Deus, gostei muito da pregação ministrada pelo nosso amado irmão Adriano. Que Deus possa estar abençoando todos os encontros que serão realizados e que Deus venha a trabalhar diretamente na vida de cada jovem presente.

    ResponderExcluir